Skip to main content

Forex Sniper Trade Strategy


O sistema LT Trend Sniper é uma estratégia de Forex que eu projetei e automatizou em 2012. Ele passou por uma fase de teste em frente a frente de dois anos (amplificador 2013 2014) e atualmente troca em uma conta de dinheiro real. O LT Trend Sniper é um sistema simples que opera com base em uma única regra de entrada e duas regras de saída. É inteiramente baseado na ação de preços e usa indicadores exatamente zero para suas decisões de negociação. A sua simplicidade é o que o torna robusto e provável que continue gerando lucros no futuro, pois aproveita um presente característico muito básico em qualquer mercado onde as tendências sejam desenvolvidas. Foi testado com sucesso em pares, tais como: EURUSD, GBPUSD, AUDUSD e também GOLD (XAUUSD). Embora os melhores resultados, de longe, sejam obtidos do EURUSD. Como o nome sugere, a estratégia tenta pegar tendências. Tendências de muito longo prazo de fato no cronograma diário. Uma vez que uma tendência é identificada, o sistema tentará montá-lo o maior tempo possível, às vezes por até 2 ou 3 meses, para maximizar os ganhos. Nenhum lucro alvo nunca foi definido. Em vez disso, o sistema tentará explorar a tendência até seu limite, até que a tendência seja tão próxima ao seu fim quanto possível. EAs lá custa uma fortuna e a maioria deles não pode sobreviver mesmo algumas semanas de negociação ao vivo. Não é um sistema de negociação de curto prazo com muitos pequenos vencedores e um único mau comércio, fazendo com que você perca semanas inteiras de lucros. Quando o Sniper ganha, ganha grande. As perdas são, em média, menores do que os vencedores. Alguns negócios no passado entregaram Recompensa: Rácios de risco entre 5 e 8. Você nunca está arriscando uma fortuna para fazer um pouco. Este método não aumenta a perda de negociação ou hedge ou tenta ganhar 100 vezes. Nenhuma tentativa de superar o mercado abrindo várias posições em todas as direções com grandes perdas flutuantes. O Sniper simplesmente explora uma ineficiência no mercado. Quando aparece, faz uma única aposta. A estratégia é explicada para as últimas minúcias. Você sempre sabe o que vai acontecer a seguir e por quê. A estratégia foi projetada com os seguintes princípios em mente: 1- Testes de segurança confiáveis ​​que não exploram erros de interpolação de Metatraders. 2- Uma análise de expectativa matemática para calcular, demonstrar e quantificar uma vantagem positiva. 3- Um amplo espaço de parâmetros de combinações lucrativas de diferentes parâmetros. 4- Otimização feita através da seleção do Parâmetro. 5- Dimensionamento de posição dinâmico para manter um risco consistente por comércio. 6- Cálculo dinâmico da distância Stop Loss de acordo com a volatilidade atual do par de moedas, a fim de ajustar a natureza sempre em mudança dos mercados. 7- Os negócios vencedores são tipicamente muito maiores do que a perda de trades, e os mecanismos Trailing Stop Loss existem para proteger os lucros e reduzir as reduções. Configurações e Retornos Diferentes O Sniper pode ser configurado em 5 modos de risco diferentes: Muito Conservador, Conservador, Moderado, Agressivo e Muito Agressivo. Ao mesmo tempo, o comerciante pode escolher diferentes configurações de Stop Loss para segmentar maiores retornos (à custa de trocas perdidas menores e mais freqüentes), tudo isso detalhado na documentação. Apenas EURUSD Dimensionamento agressivo da posição - Perda de parada conservadora Teste prévio Fora do período de teste da amostra: 2000 - 2012 O Sniper também pode ser jogado como um portfólio de múltiplos instrumentos. Considere o seguinte portfólio. EURUSD GOLD GBPUSD AUDUSD 1 de janeiro de 2000 8211 31 de dezembro de 2012 (13 anos) Perda de perdas Distância: Conservador Nível de risco: Moderado (EURUSD, OURO), conservador (GBPUSD, AUDUSD) Retorno anual médio: 20.33 Drawdown máximo: 15.64 Com Este portfólio, o sistema entregue e o Retorno Anual Médio (AAR) de 20,33 em 13 anos, com um Desempenho Máximo (MDD) na curva patrimonial de 15,64 para uma relação AAR / MDD sólida de 1,30. Esse desempenho supera facilmente os retornos dos comerciantes de Forex profissionais auditados relatados no Barclay Currency Traders Index. Em treze anos, o capital acabou multiplicado 10 vezes, para um retorno agregado de 912. O que é melhor: continuou a fornecer resultados positivos desde então. Para obter mais detalhes sobre o design da estratégia, a avaliação de sua vantagem, desempenho, resultados em directo, diferentes configurações, requisitos de capital e muito mais, baixe o guia de documentação LT Trend Sniper grátis. O LT Trend Sniper é o ponto culminante de 3 anos de trabalho e dedicação. Centenas, se não milhares de horas, foram dedicadas à pesquisa, design e teste desta estratégia de negociação Forex com o objetivo de criar um sistema robusto que tenha uma grande probabilidade de sobrevivência no futuro, espero que por tantos anos quanto eu negocie ativamente. Agora estou compartilhando com o mundo e dando a todos a chance de fazer o seu próprio. Se você acha que este sistema comercial pode ser uma boa adição ao seu arsenal de negociação, considere a compra do sistema por apenas 95. Muito menos do que o que normalmente é cobrado por não-lucrativas, além de IAs não profissionais de curva, que não podem sobreviver um mês de Negociação ao vivo. Como parte da compra, você obtém a descrição da Estratégia, um guia de Instalação e Configuração, além do meu suporte pessoal configurando tudo se necessário. LT Trend Sniper System 95 Expert Advisor para Metatrader Estratégia Descrição e Guia de Configuração Eu sinto que, para realmente explorar o Sniper, os comerciantes precisam ter não só uma EA, mas também um guia completo à sua disposição detalhando tudo sobre a estratégia: lógica de entrada, Regras de saída, Stop Loss, tamanhos de posição, abordagem de portfólio, diferentes configurações e muito mais. Eu sempre fui um inimigo de Black-box Expert Advisors onde você nunca sabe o que realmente está acontecendo e, muito rapidamente, você simplesmente deixa de confiar no robô. Negociar um sistema lucrativo de longo prazo leva um alto grau de confiança que só vem de uma compreensão profunda de todos os detalhes do que você está negociando. É por isso que a estratégia completa é divulgada ao último detalhe, para que você obtenha o nível necessário de compreensão necessária para manter o sistema a longo prazo. Obrigado por ler pessoas Os resultados do sistema são rastreados na página de resultados Oferta Especial: Se você possui o LT Trend Sniper, você pode obter o Sniper Impatient com um desconto de 50. Leia sobre isso aqui. Vá para o final desta página para ver o site de Visita Legal Legal StuffSniperForex Estimados Comerciantes: Recebi uma resposta do Sniper Forex e corrigimos a nova situação. Se você notar, minha apresentação não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente pessoas boas e o erro foi devido a e-mails que não foram monitorados corretamente. Agradeço que corrigimos a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Tudo de bom, Nasser F. 2014-04-04 1 Estrela Dear Fellow Traders, O principal objetivo e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO AO CLIENTE E NÃO HONORANDO O SERVIÇO DE VIDA QUE É PROMEDIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: eu comprei o sistema Sniper Forex há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o proprietário do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu obteria atualizações ao longo da vida, etc. e o único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu quisesse mudar a conta no meu sistema. O Sr. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele já não é o proprietário do sistema. Parece agora que os atuais donos do Sniper Forex System são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava mais lá. Estes novos proprietários forneceram o menor padrão de atendimento ao cliente possível. Eu tentei entrar em contato com eles muitas vezes (por e-mail, pois eles não têm um número de telefone) para que meu número de conta seja alterado no meu sistema Sniper Forex e minhas tentativas de contato foram constantemente ignoradas. Eu forneci-lhes ampla evidência de que eu comprei o sistema e enviei muitos e-mails, mas eles não respondem, exceto por uma resposta que não teve sentido. Qualquer comprador do sistema Sniper Forex recebe serviço de atualizações ao longo da vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser paga. Tenho certeza de que, quando esses novos proprietários compraram o Sniper Forex System, essa parte do acordo era atender os clientes antigos. Tenho certeza de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o dono, ele estava dando uma vida útil de atualizações, novamente com a única taxa por uma mudança de conta. O Sr. Gary era um verdadeiro cavalheiro e estou certo de que ele teria estipulado esta condição para os clientes existentes ou existentes na época. Recebi o menor padrão de serviço ao cliente desses novos proprietários. Não é justo que eu deva comprar novamente o sistema. Gostaria de mencionar que eu mesmo paguei com o Sr. Gary com antecedência, se eu quiser mudar o número de conta no futuro (eu posso provar isso). A razão pela qual eu fiz isso foi no caso de eu não estar contente com o meu corretor, eu poderia simplesmente obter a conta mudada imediatamente enquanto eu estava usando mais de um corretor no momento. Eu posso provar tudo isso e receber recibos de e-mail salvos. Como não recebi o serviço prometido no meu horário de compra, acredito que fiquei enganado. A fraude não é pelo Sr. Gary Pavkovich, mas por esses novos proprietários. Por isso, peço que você fique atento quando você compra essas pessoas.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Online Charts Live

Site de notícias Forex Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio de divisas e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises de notícias em tempo real e reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2016 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência

Gcm Forex Eџikayet Forum

Gcm forex ikayet Isso ocorre porque a opção binária tem um pagamento fixo no caso de expirar no dinheiro. Este é os índices de futuros de ações forex pela primeira vez que tanto dinheiro, tempo e esforço foram investidos na tecnologia de negociação para opções binárias. No nosso exemplo, a grande tendência deve ser DOWN gcm forex ikayet. ) E tem algum efeito sobre os rankings de acessibilidade ao cliente. Ao fazer isso, você não precisa descobrir a maneira mais difícil de que o sistema que você estava planejando usar não trabalha no GX forex ikayet. Info: conta de demonstração de depósito mínimo com mercados de liquidez principais com os melhores bônus, o Reino Unido não se espalha. Pessoas reais. Obter os menores depósitos mínimos gcm forex ikayet 888binary, os índices para o nome da jkayet estão em segunda opção, o depósito baixo de cinco produtos de opções binárias pode não ser um grande número de investidores. Binarybomb uvp é o melhor corretor de opções binárias. Artigo de robôs d

Mt Options Trading

Cadeia de Opção ArcelorMittal (MT) Tempo Real Após Horas Notícias Pré-Mercado Citação de Resumo de Cálculo Sumário Gráficos Interactivos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornec